quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estilo de Kristen Stewart

Olá meninas hoje vamos falar do estilo de Kristen a Bella de crepúsculo.
Ela tem um estilo mais para o desportivo ela prefere mil vezes usar uns tenis do que uns sapatos altos desconfortaveis. Ela prefere usar uma camisola e uns jeans do que um vestido. E eu gosto do estilo dela é muito básico e descontraido adoro : ) e acho que vcs tambem gostam.

Cá vão algumas imagens:

Básica:












Casual:















Um pouco dos dois:



E foi isso minhas lindas seguidoras e visitantes
bjinhos : )

5 comentários:

  1. Tb gosto do estilo descontraido dela e normalment tb da maquilhagem
    Bjs

    www.makeupandfshion4me.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nao gosto muito do estilo dela mas a maquilhagem costuma ser gira (;

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo Carolina cada um com o seu gosto (:

    ResponderEliminar
  4. Também gosto do estilo dela. Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar

comentem de forma educada qualquer comentário não apropiriado será eliminado.