domingo, 1 de abril de 2012

Nail art com cutepolish 2

Olá queridas seguidoras (os), e visitantes, antes de mais nada queria desejar um feliz  dia das mentiras!!!!! Espero que o vosso dia seje muito bom.

Bom hoje eu vou vos mostrar mais um tutorial da cutepolish hoje vão aprender a fazer um tribal aztec nail art. Eu ainda não tentei por não ter muitos vernizes mais espero que vocês possam tentar e aprender um pouco mais ok.

Aqui está a imagem:



E aqui o video:



Bom foi tudo e espero que tenham gostado bjinhos :*
ASS: Alex XOXO ^_^

7 comentários:

  1. adoro! só que dá é uma trabalheira

    ResponderEliminar
  2. Alex, desculpa incomodar-te, mas...como é que eu faço para seguir o teu blog? É um bocado confuso! LOL (Responde no meu blog ;)) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Alex!
    Bem, como eu ponho os corações e as notas musicais no blog ...
    Eu instalei no menssenger o IMINENT ( é um dakeles progamas de simles...), eu tenho conta no youtube e akilo tbm dá pa lá eu escolho o "bonekinho" k kero copio e colo
    Já está!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Amei as undas, ficaram lindas.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Perguntaste-me onde fiz o selo... xD eu fiz no Adobe Photoshop CS5 (um programa). Mas a forma mais fácil e utilizada pelos bloggers è ir ao site www.mybannermaker.com e podes adicionar efeitos como brilhantes. -> espero ter ajudado *o*

    Cya, xoxo, Mýo *-*

    ResponderEliminar
  6. Ola =)
    vais ao esquema no painel do blogger
    e no esquema vais as mensagens do blogue e clicas em editar e nas opçoes da pagina de mensagens e na quarta opçao aparece X comentarios e tu podes mudar de comentarios para o que quiseres...
    Espero ter-te esclarecido ;)
    Beijinho*
    isa

    ResponderEliminar

comentem de forma educada qualquer comentário não apropiriado será eliminado.