terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Para conhecerem-me melhor (1) - Os meus aparelhos electrónicos.

Pois é meninas criei uma nova rubrica para voces conhecerem-me melhor como por exemplo, os meus gostos, o meu estilo e muito mais. Mais hoje voces vão saber que tipo de aparelhos electrónicos eu tenho.

1ª- O MEU TELEMÓVEL.













O meu é um tocco lite da marca samsung.

2ª A MINHA NINTENDO.











A minha é uma nintendo ds lite.

3ª O MEU IPOD.


O meu é um ipod 4

4ª O MEU COMPUTADOR.


O meu é um HP mini. Não é o da imagen mais é um pouco parecido.

Bom meninas foi isso. Bjinhos.




















5 comentários:

  1. Gostei da nova rubrica :)

    ResponderEliminar
  2. gostei
    rs
    Blog atualizado,papo sobre unhas olhem se gostar comenta? q retribuo bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã destas coisas de conhecer melhor!
    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tu tens um ipod?? Que sorte! xD

    ResponderEliminar

comentem de forma educada qualquer comentário não apropiriado será eliminado.