quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desafio+selo


Desafio da Nicoly


1- Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo
2- Mostrar o agradecimento a quem lhe atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog
3- Colocar o selo no blog. Listar os blogs a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar um comentario nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo

4- Partilhar cinco factos aleatórios acerca de ti que as pessoas não saibam.

5 coisas que não sabem sobre mim

1- Desenho mal, mais adoro desenhar <3
2- Não saiu de casa sem um acessório
3- Sou do BENFICA<3 não me julguem
4- Gosto de ver ginástica artistica
5- Tenho pavor de repteis ou insectos rastejantes.

Passo o desafio a:

MI


Quem quiser pode oferecer-se para a 5 vaga
mas primeiro tem que COMENTAR <3


2 comentários:

  1. Se tivesses aki dava te um high five!!!!
    Eu tmb sou do benfica, tmb adoro desnhar(ui nem te digo o cuanto sou pessima *.*)tenho sempre colares , pulseiras, malas à mão e detesto kuase todos os repteis desde lagartixas a crocodilos.
    Ginástica artistica ñ e o meu desporto preferido mas até vejo as vezs

    ResponderEliminar

comentem de forma educada qualquer comentário não apropiriado será eliminado.