sábado, 5 de maio de 2012

Sorry+Mudanças+Dia da mãe

Olá eu sei que não tenho estado muito presente no blog, mas é que eu ando muito ocupada mas vou tentar estar sempre presente, a partir de agora ( eu sei k digo sempre isso mas desta vez vai mudar ) espero que vocês possam perdoar-me ok!!!!!! :-))
.................................................................................................................................................................

Pois é isso mesmo mudanças eu acho que este design é muito antigo e vou mudar espero que vocês gostem deste porque o cabeçalho (banner) foi feito por mim.

................................................................................................................................................................

Pois já é amanhã o dia da mãe uma data muito especial para as nossas mães (claro XD), para as nossas tias, e avós e todas ela merecem um carinho eterno. Eu vou fazer um bilhete e vou dedicar um livro a ela e vocÊs digam-me.


Beijinhos e espero que tenham gostado <3

2 comentários:

  1. Gosto mais do aspeto do blog assim.
    Eu se calhar vou fazer o pequeno almoço ou assim. Ainda não sei bem.
    bjs

    ResponderEliminar

comentem de forma educada qualquer comentário não apropiriado será eliminado.